Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Lista: 8 músicas para ouvir no outono

      20 de março de 2017 10:45 Por Damy Coelho

      Sandy e Junior avisam: O outono chegou, já tá na hora de trocar a capinha!

      O outono no hemisfério sul começou nesta segunda (20) e, para celebrar a estação mais charmosa do ano, fizemos um TOP 8 de músicas para ouvir no Outono.

      Confira e já aproveite para atualizar sua playlist!

      1. Taylor Swift feat. The Civil Wars“Safe & Sound”

      Se tá difícil arrumar uma lareira para curtir o outono (afinal, estamos no Brasil), dá para dar uma viajada no clipe da Taylor Swift. A mão de abrir o vinho e de acender a lareira imaginária chega a tremer.

      2. Lana Del Rey – “West Coast”

      As músicas da Lana Del Rey combinam bem com um tempinho ameno, né? Toma aí “West Coast”, na melhor vibe “jaqueta de couro na praia”, que é pra celebrar a mistura de climas que só o outono faz por você.

      3. Mallu Magalhães“Sambinha Bom”

      Nada melhor do que curtir um romance abraçadinho com o crush, né? O clipe da Mallu para “Sambinha Bom” é todo verão e suadeira, mas bem que a música combina com o romantismo do outono. E esse refrão? “Quero virar sua pele/Quero fazer uma capa/Quero tirar sua roupa”. Boa pra ouvir debaixo das cobertas!

      4. Chimarruts - “Outono”

      Toma aí uma música que já foi feita pensando na estação! O reggae-pop delícia do Chimarruts em “Outono” conta a história de um amor que já se foi, mas logo, logo vem o outono para “a mágoa esfriar”. Afinal, o outono é conhecido como a estação da autoimersão, da reflexão e do balanço para as mudanças.

      5. Jeff Buckley“I Know It’s Over”

      Nome que influenciou gente como John Meyer e Ed Sheeran, Jeff Bucley, com sua guitarrinha de partir o coração e sua voz que sussurra no nosso ouvido, tem as músicas perfeitas para se ouvir no outono.

      6. Radiohead“No Surprises”

      Radiohead também não podia faltar, né? A clássica “No Surprises” é perfeita para ouvir nos dias em que a gente está em uma onda mais intimista.

      7. Tiago Iorc - “My Girl”

      O clássico “My Girl” na versão do muso-pop-brasileiro fica ainda mais romântica e fofinha, perfeita para ouvir num tempinho nublado de outono.

      8. Tiê“Ando Meio Desligado”

      Mais uma versão que dá a vibe deste outono. Conhecida na voz de Rita Lee e dos Mutantes, “Ando Meio Desligado”, no piano e com a voz de Tiê, ganha um tom suave e dá o clima que a gente procura nesta estação.

      Para ouvir a nossa seleção completa de músicas para o outono, acesse a playlist especial do Letras!