Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Paul vem aí! Veja 3 momentos incríveis dos shows do ex-Beatle

      20 de abril de 2017 9:12 Por Damy Coelho

      Como adiantamos aqui, as chances de Paul McCartney vir ao Brasil em outubro eram bem grandes. Nesta quarta (19) a informação foi confirmada, para a nossa alegria!

      Sir Paul vai prestigiar os fãs de várias capitais em uma super tour. Algumas cidades já confirmadas são Belo Horizonte (19/10), Manaus e Salvador, onde o ex-beatle vai tocar pela primeira vez. Datas e outros locais ainda estão para serem confirmados.

      Paul McCartney vem tocando bastante no país nos últimos anos, e sempre é uma oportunidade única ver o ídolo da música ao vivo.

      Para celebrar, vamos relembrar 3 momentos mágicos dos shows de Paul McCartney, que para já ir aquecendo para outubro!

      1. Paul McCartney tocando ukulele em homenagem a George Harrisson

      Sem dúvidas, um dos momentos mais emocionantes do super show de Paul! Durante suas últimas turnês, o ex-beatle mandou uma versão linda de “Something“, grande sucesso dos Beatles, composta por George Harrison.

      O momento é uma homenagem ao ex-beatle, e Paul não poupa na beleza do tributo ao amigo.

      Caiu até uma lagriminha aqui. :’)

      2. Paul e os fãs <3

      Um momento que Paul McCartney adora – e nós também! – é quando ele interage com a plateia. Super carismático, volta e meia o ídolo chama um fã para o palco para bater um papo ou até tocar ao lado dele. Imagina se ele manda essa de novo no Brasil? Imagina se ele chama você?! Não custa nada sonhar, né…

      Em Buenos Aires rolou este momento incrível, em que uma garotinha de 10 anos tocou “Get Back” com o ídolo! #girlpower!

      3. Sempre tem uma surpresa no setlist!

      Apesar dos momentos incríveis (mas já conhecidos do público), Sir Paul também reserva surpresas para os fãs. O músico volta e meia resgata hinos do repertório dos Beatles que não são tocados há muito tempo.

      Na apresentação de Belo Horizonte em 2013, por exemplo, o ídolo mandou “Lovely Rita“, música do Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band, um verdadeiro clássico resgatado em sua apresentação ao vivo.

      Já estamos super curiosos para conferir as surpresas da turnê deste ano! Vale lembrar que essa tour, por si só, já é bastante especial: o ídolo vai trazer ao país os shows que comemoram justamente do os 50 anos do disco Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band.

      Alguém tem dúvidas de que será um show incrível?!