Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Blogueiro passa vergonha ao divulgar ‘Sua Cara’ sem Pabllo Vittar

      31 de julho de 2017 Por Damy Coelho

      O clipe de Sua Cara saiu neste domingo (30) e, como era de se esperar, foi um sucesso à parte. Os fãs de Anitta e Pabllo Vittar ficaram ligados na frente do computador na hora marcada para estrear o vídeo e o resultado se refletiu em views: mais de 2 milhões e 700 mil visualizações foram registradas em apenas uma hora de clipe no ar.

       

      Quem deu esses números foi a própria página oficial do Major Lazer no YouTube, que comemorou o número recorde: “Brazil breaks the internet!”, lia-se no comentário do trio norte-americano.

      Porém, as reações em relação ao clipe não foram totalmente positivas. Por conta da grande expectativa criada em torno da divulgação do vídeo, algumas pessoas ficaram “esperando mais”. Um clipe maior, por exemplo? Tipo um clipe-curta-metragem à lá Lana Del Rey para aproveitar o cenário caro do Marrocos? Não dá pra saber.

      VAI TER PABLLO VITTAR, SIM!

      Mas o que incomodou muita gente foi o fato de alguns jornalistas não daram crédito ao Pabllo Vittar pelo clipe. O blogueiro gringo Perez Hilton, por exemplo, anunciou o vídeo como sendo de Anitta e Diplo. Minutos depois, levou um puxão de orelha da própria página do Major Lazer: “a música e clipe também têm colaboração de Pabllo Vittar”

      Resposta da página oficial de Major Lazer a Perez Hilton (Foto: Reprodução)

      Quando alguém disse que Perez Hilton “não devia ter lido os créditos do clipe”, o blogueiro não quis dar o braço a torcer: “Eu li e ignorei. Sequer mencionei o Major Lazer, porque a chamada é mais forte se eu citar o Diplo (…) Quase ninguém conhece ele [Pabllo Vittar] nos EUA”, ironizou o blogueiro ao falar da brasileira, que é () a drag queen mais ouvida no Spotify em todo o mundo.

      Diplo não deixou barato e resolveu render com a melhor resposta de todas: “Ele provavelmente esqueceu, do mesmo jeito que a gente esqueceu que o Perez Hilton existe há pelo menos uns 10 anos”, provocou o DJ e produtor por trás do Major Lazer.

      Nisso, os brasileiros atacaram o Twitter de Perez Hilton com críticas e memes sobre ele ser “irrelevante em 2017″.

      Aqui no Brasil também teve quem passasse vergonha por atitudes do tipo. O repórter Amin Khader esteve na festa Combatchy, no Rio, onde o clipe foi lançado oficialmente. Na hora de entrevistar Anitta e Pabllo Vittar, o repórter ficou de costas para Vittar, dando total atenção para a Anitta.

      A todo o momento da entrevista, Anitta reforçou a colaboração de Pabllo Vittar na música, inclusive na composição da letra (que é assinada pelas duas cantoras). Mas a tentativa não deu certo, pois o repórter continuava a ingorar Pabllo Vittar. Até que Anitta perdeu a paciência: “você pode se posicionar aqui, por favor?”, disse a cantora, sem sair do salto.

      Veja a entrevista:

      Mesmo com repercussões negativas ou críticas, o clipe de  Sua Cara é um lacre à parte para o Brasil – o vídeo, assim como o Swish Swish da Katy Perry com clipe estrelado por Gretchen, são uma prova de que o mercado fonográfico e a indústria da cultura pop estão de olho na força do Brasil na internet. Os 12 milhões de views de  Sua Cara em menos de 24 horas são a prova concreta disso. Com o feito, o clipe de Major Lazer, Anitta e Pabllo Vittar assume o feito de um dos clipes com mais visualizações do YouTube em menos de um dia.

      LEIA TAMBÉM:

      Pabllo Vittar e Anitta na mira da mídia internacional com ‘Sua Cara’

      Sol Ameida faz versão bapho de K.O, de Pabllo Vittar