Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Relembre outras parcerias de Eminem com divas do pop

      13 de novembro de 2017 8:53 Por Damy Coelho

       

      Uma parceria inesperada ganhou a internet na última sexta (10): Eminem juntou forças com Beyoncé e lançou a balada Walk On Water.

      A parceria rendeu algumas críticas para Beyoncé – alguns fãs não entenderam como a cantora, toda feminista e empoderada, teria lançado um single em parceria com um rapper que lançou vários sucessos com letras machistas. Mas vale lembrar que esta não é a primeira vez que Eminem chama para um feat alguma cantora pop de sucesso.

      Relembre abaixo outras 7 parcerias do rapper com outras divas:

      1. Stan ft. Dido

      Apesar de ter sido um sucesso de vendas, Dido não tem boas lembranças sobre a gravação do clipe. Ao The Sun, a cantora confessou: “O começo do vídeo sempre me faz rir. Eu me lembro de sentar no vaso sanitário no set de filmagens com o Eminem e Dr. Dre presentes e pensar: O quão surreal a vida pode ficar?. É bem difícil sentar no vaso sem ter vontade de usá-lo. Não foi meu momento mais sexy”, brincou.

      Ainda assim, ela é só elogios ao rapper. “Eu sei que muita gente tem muito o que dizer, mas comigo ele foi incrível, uma pessoa muita respeitosa e interessante”.

      2. Beautiful Pain ft. Sia

      Sia é outra cantora que fez duas parcerias com Eminem: Beautiful Pain, lançada em 2013, e Guts Over Fear.

      3. Won’t Back Down ft. Pink

      A música foi lançada em 2010 e, neste ano, o rapper retribuiu a parceria na faixa Revenge, que está no novo álbum da Pink.

      4. Airplanes II ft. Hayley Williams e B.o.B

      Outro sucesso nas rádios do mundo todo, a faixa foi interessante para vermos Hayley Williams explorando outros terrenos musicais.

      5. Kings Never Die ft. Gwen Stefani

      A música fez parte da trilha sonora de SouthPaw (Nocaute).

      6. Love The Way You Lie ft. Rihanna

      Hit absoluto de 2010, está no álbum Recovery. Ganhou um clipe polêmico: nele, a atriz queridinha da época, Megan Fox, interpreta uma personagem que é agredida pelo namorado.

      7. The Monster ft. Rihanna

      A parceria com Rihanna fez tanto sucesso que, 5 anos depois, o rapper quis repetir a dobradinha – dessa vez, o clipe contava com os próprios cantores interpretando os protagonistas.