Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Fender lança “guitarra Frankenstein”; conheça a Strat-Tele Hybrid

      6 de abril de 2018 10:32 Por Gustavo Morais

      Na última edição da NAMM, a maior feira de música do mundo, a Fender anunciou o lançamento da série Parallel Universe Collection. Com nove modelos disponíveis, sempre em edição limitada, os instrumentos são híbridos das duas guitarras mais populares da marca: Telecaster e Stratocaster.

      Nesta semana, a fabricante lançou o primeiro modelo da série Parallel Universe Collection. Para inaugurar sua nova e curiosa linha de guitarras, a Fender colocou no mercado a Strat-Tele Hybrid. O instrumento vem com o corpo tradicional da Tele e três captadores “Custom Shop ’69 Aged Strat”. Os controle e a ponte, também são da linha Stratocaster.

      Veja fotos da guitarra:

       

      Segundo Joey Braslervice-presidente do setor de desenvolvimento de produtos da Fender, a “Parallel Universe Collection” foi lançada com a intenção de apresentar uma segunda via para os principais consumidores da marca:

      Existem os que curtem a Strat e existem o que curtem a Tele, mas nós queríamos dar a uma Tele para um cara da Strat. Alguns guitarristas não se sentem confortáveis com o shape de uma Stratocaster, então, esta é uma oportunidade para expandir suas possibilidades

      Dê o play e confira o vídeo de apresentação da Strat-Tele Hybrid:

      Gostou da nova invenção da Fender? La na gringa, uma Strat-Tele Hybrid custa US$ 1.999. Convertendo o valor para a nossa realidade, sem contar as taxas e impostos, você pagará algo em torno de R$ 6.635. Vai encarar?