Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Madonna se atrasa em show e diz: ‘o problema é de quem chega cedo’

      17 de março de 2016 9:13 Por Damy Coelho

      Madonna mostrou que a pontualidade britânica não é lá uma regra geral. A rainha do pop está em turnê pela Austrália e, pela segunda vez no mesmo país, sua apresentação começou com um atraso considerável – mais de duas horas, nesta quarta-feira (16). A cantora, mostrando não estar muito preocupada, disse à plateia: “O problema é de quem chega cedo”.

      “Fiquem tranquilos em casa, arrumem o cabelo com calma, bebam uma tequila…, continuou. “Mas venham tarde, que assim eu não tenho de chegar cedo. Ainda temos mais três shows e quero resolver este problema”, concluiu.

      Segundo a imprensa australiana, o público não ficou nada feliz com o atraso e muita gente pediu pelo reembolso do ingresso.

      O primeiro atraso da cantora foi na semana passada. Ela causou polêmica por ter pedido um drink durante a apresentação em Melbourne. Devido ao atraso e ao comportamento da cantora, muitos sites afirmaram que ela poderia estar passando por problemas com alcoolismo – e a crise poderia ter sido desencadeada por problemas pessoais, já que Madonna está lutando por anos pela guarda de Rocco, seu filho com Guy Ritchie.

      De prontidão, Madonna recorreu às redes sociais para negar as acusações. A cantora, que é praticante da Cabala e afirma não beber antes de se apresentar, respondeu: “Agradeço aos meus fãs pelo apoio. Eu jamais poderia fazer algum dos meus shows bêbada. As pessoas, infelizmente, não sabem reconhecer um personagem”, afirmou. Vale lembrar que a cantora se apresentou vestida de palhaça, e o espetáculo chamou-se ’Tears of a Clown’.