Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Crise na banda? XCalypso faz show vazio mesmo com ingressos grátis

      5 de maio de 2016 10:05 Por Damy Coelho

      Ximbinha é um dos maiores nomes da música paraense e, mesmo sendo dono de vários hits (na época de ouro do Calypso, ainda com Joelma), o músico parece não estar colhendo bons frutos. Os fãs presentes no último show da sua XCalypso em Manaus, no dia 29, se surpreenderam com um show relativamente vazio. Detalhe: era nada menos que o show de lançamento do primeiro álbum do grupo.

      Muitos internautas estranharam as fotos do evento publicadas nas redes sociais, que mostram um público bem aquém do esperado em um show da banda. O show “vazio” surpreendeu até os organizadores: segundo o colunista Leo Dias, diversos ingressos promocionais foram distribuídos gratuitamente em rádios e TVs locais.  Ainda não há informações sobre quantos ingressos foram disponibilizados e nem de qual foi a quantidade de pessoas presentes no local. Além de ser o show de lançamento do novo álbum em Manaus, tratava-se da noite de inauguração da casa de shows que recebeu o evento.

      No primeiro show da repaginada XCalypso, ainda com Thábata Mendes nos vocais, Ximbinha viu uma plateia animada, em um local lotado de fãs. Isso foi logo nos primeiros dias do ano, em uma cidade do Pará. Agora o XCalypso parece ter finalmente estabelecido uma formação consistente (com três vocalistas) e recentemente lançou o primeiro álbum, muito comemorado pelos fãs. Por isso é estranho pensar em um show vazio da XCalypso sendo que a banda está em um ritmo de produção acelerado.

      O XCalypso ainda não se pronunciou sobre o assunto.