Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Taylor Swift diz estar ‘horrorizada’ com novo clipe de Kanye West

      27 de junho de 2016 8:20 Por Damy Coelho

      "Famous". música teria esfriado a amizade entre os cantores (que já não era lá muito grande)

      Taylor Swift ainda não se posicionou publicamente, mas, de acordo com fontes próximas à cantora, ela estaria “horrorizada” com o clipe de “Famous” – aquele de Kanye West, que coloca uma sósia da cantora nua, deitada ao lado do rapper (saiba mais sobre o vídeo aqui).

      Segundo a matéria publicada no Hollywood Life no último domingo (26), uma fonte próxima à Taylor declarou: “A Taylor está horrorizada. Ela não sabia o que fazer quando soube o que Kanye tinha feito. Está confusa, sente-se traída e frustrada. É como se fosse um pesadelo”.

      A letra de “Famous” já chocou o universo das celebridades logo quando a música saiu, no início do ano. Na letra, Kanye diz: “Eu acho que eu e a Taylor deveríamos transar/ Por quê?/Eu fiz aquela vadia famosa” (veja a letra completa aqui). Como muitos perceberam, a música faz alusão direta à famosa polêmica entre os dois cantores, quando Kanye West subiu ao palco do VMA de 2009, interrompendo o discurso de vitória de Taylor Swift para reclamar que quem merecia o prêmio de “Melhor Clipe Feminino” era Beyoncé. Relembre abaixo:

       

      O clipe está disponível exclusivamente para assinantes do Tidal, ao menos até essa semana, quando estará disponível em outras plataformas. Assista aqui.

       

      “Ela é falsa”, diz Kim Kardashian sobre Taylor Swift

      E a polêmica continua. Recentemente (antes do lançamento oficial do clipe, Kim Kardashian resolveu dar a sua versão sobre toda a polêmica. Segundo a esposa de Kanye West, Taylor estava sabendo que seria citada em “Famous”, e até deu aval ao cantor.

      “Ela sabia sobre a citação. Ela quis agir como se não soubesse de repente… Eu juro, meu marido se envolve em tanta merda com estas coisas quando, na verdade, ele estava seguindo o protocolo e até chegou a ligar para ela para ter a aprovação. Que rapper ligaria para a garota que ele comentou em sua música para ter a aprovação dela? Rick Rubin estava lá. Tantas pessoas de respeito da indústria musical ouviram [a conversa] e sabiam disso“, disse a celebridade para a revista Famous.

      Ela ainda disse que Taylor combinou com Kanye West que “zombaria” de toda a polêmica causada. “Foi engraçado porque [na ligação com Kanye] ela disse, ‘Quando eu chegar no tapete vermelho do Grammy, toda a mídia vai achar que eu sou totalmente contra isso e eu vou rir e dizer: ‘A piada é sobre vocês, pessoal. Eu sabia disso o tempo todo’. Daí eu pensei: ‘Mas espera, no seu discurso do Grammy, você deu uma indireta para o meu marido para se fazer de vítima novamente”, continuou Kim.

      Taylor não comentou sobre a acusação de Kim. E a polêmica promete render ainda mais após o lançamento do polêmico clipe…