Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Lu Andrade: Ex-Rouge investe na carreira de apresentadora

      26 de julho de 2016 8:26 Por Damy Coelho

      Lu Andrade (Foto: Divulgação)

      Mais uma ex-integrante do Rouge está investindo em novos rumos na carreira. Depois de Li Martins lançar o novo clipe de sua carreira solo (veja aqui), Lu Andrade anunciou que será apresentadora.

      A ex-integrante, que saiu do Rouge pouco depois do lançamento do segundo álbum do grupo, vai comandar o “Estúdio Acesso Cultural”, uma espécie de talk show com atrações musicais. Lu Andrade também vai cantar e tocar com os convidados – um jeito de os fãs mataram as saudades da cantora.

      Apesar da carreira na música, Lu comenta que ser apresentadora era um sonho antigo.

      “Estou realizando um desejo antigo, ser apresentadora foi o primeiro sonho da minha vida e quero dar meu melhor. O fato de ser musical torna tudo ainda mais fácil, por ser uma arte que eu amo e me dedico há 21 anos”, explica.

      O primeiro episódio conta com a participação de Leandro Buenno e Nikki, ex- participantes do reality The Voice Brasil.  O programa”Estúdio Acesso Cultural” estreia nesta terça (26), às 20h, via Facebook Live.

       

      Carreira no Rouge

      Lu Andrade integrou o Rouge na época do auge do grupo: entre 2002 e 2004, período que a girlband lançou dois álbuns: Rouge (2002) e Brilha La Luna (2003). No início de 2004, a cantora anunciou que sairia do Rouge por não se identificar com a sonoridade do grupo. ”Minha missão no Rouge acabou. Tem um momento que é preciso mudar. Senti isso muito forte nos últimos tempos. Estou em paz com a minha decisão. Quero descansar, estudar música e descobrir por qual estilo vou passear até o meu retorno aos palcos”, disse na época.

      Relembre Lu Andrade no Rouge, com o clipe de “Não Dá Pra Resistir“: