Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Calum Scott chama Ivete Sangalo de ‘Beyoncé brasileira’

      20 de setembro de 2016 9:02 Por Damy Coelho

      Ivete e

      O britânico Calum Scott ficou maravilhado ao tocar no encerramento das Paralimpíadas neste domingo (18), no Rio de Janeiro. Como forma de traduzir o sentimento aos fãs, o cantor mostrou como se sentiu honrado ao cantar em “um dos eventos mais inspiradores do mundo” e ainda rasgou elogios à Ivete Sangalo, com quem o cantor divide os vocais na música tema das Paralimpíadas.

      Calum chamou a baiana de “Beyoncé brasileira” – uma forma de explicar ao público do Reino Unido a grandiosidade de Ivete Sangalo por aqui. “Eu mal consigo explicar o quanto me senti honrado ao estar naquele palco, ajudando a encerrar um dos maiores e mais inspiradores eventos, junto com a Beyoncé brasileira. Foi incrível”, disse o cantor ao jornal britânico Hull Daily Mail.

      Ivete não chamou a atenção apenas do cantor britânico –  a imprensa internacional também destacou a performance da baiana. O site da CNN chamou a cantora de “megastar”. Já o jornal The Guardian definiu Ivete como “a mulher mais influente do Brasil”. Um informação que chamou a atenção da imprensa internacional foi a representatividade de Ivete, que tem nada menos que 15 milhões de seguidores no Instagram, por exemplo. Não tem pra mais ninguém!