Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Selena Gomez se interna em clínica de reabilitação, diz site

      28 de setembro de 2016 10:25 Por Damy Coelho

      Selena Gomez (Reprodução/Instagram)

      Após anunciar que cancelaria sua turnê profissional até o final do ano, Selena Gomez está priorizando por cuidar de sua saúde. O site Radar Online noticiou nesta terça (27) que a cantora se internou em uma clínica de reabilitação.

      Setembro Amarelo: Crises de ansideade entre famosos chamam a atenção para o distúrbio

      A publicação não dá mais detalhes sobre o local, informando apenas que é uma instituição de luxo exclusiva para mulheres, que fica na região da costa oeste dos Estados Unidos. O local ofereceria tratamento contra depressão e ansiedade – distúrbios que Selena já afirmou estar sofrendo por conta da Lúpus. Ainda segundo o site, a cantora ficará internada no local por pelo menos 60 dias.

      Em agosto, a cantora anunciou que ficaria um tempo distante da rotina de shows. “Eu quero ser proativa e estou focando na minha saúde e bem estar, por isso decidi que o melhor seria tirar um tempo de férias. Agradeço a todos os meus fãs pelo apoio. Vocês sabem o quanto são especiais para mim, mas e preciso encarar isso. Eu sei que não estou sozinha por compartilhar isso. Espero que outras pessoas se sintam encorajadasa tratarem seus problemas”, afirmou em nota oficial.