Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      ABBA vai se reunir novamente em uma ‘nova experiência digital’

      27 de outubro de 2016 9:38 Por Damy Coelho

      Abba em 1977 (Foto: Reprodução)

      Quem ansiava por ver um retorno do ABBA nos palcos pode ficar de olho nessa: foi anunciado que a banda está embarcando em um novo projeto tecnológico em parceria com Simon Fuller, empresário ligado à àrea de tecnologia e cultura, que ajudou a lançar as Spice Girls.

      Ainda não foram revelados detalhes do projeto, mas já se sabe que se trata de uma “nova experiência digital” para que novos fãs do ABBA possam “ver, ouvir e sentir o grupo de uma maneira nunca antes vista”, como adianta o release oficial.

      “Trata-se de uma experiência que utilizará os últimos recursos em tecnologia digital e de realidade virtual, e será voltada sobretudo à nova geração de admiradores da banda, que não puderam vê-la ao vivo na época”, diz o texto.

      Já especula-se que se trata de uma apresentação da banda ao vivo, em hologramas. Se isso for confirmado, podemos esperar por algo semelhante às projeções de Michael Jackson, 2 Pac e Cazuza em shows recentes.

      Os integrantes parecem animados com a novidade. Benny Andersson afirmou que eles estão de olho nas novas possibilidades e estão muito felizes em participar de um “novo e tocante” projeto. ”Nós nos inspiramos nas possibilidades infinitas do futuro e estamos encantados de fazer parte da criação de algo novo e dramático, uma máquina do tempo que captura a essência do que fomos e somos”, concluiu.

      Mais novidades serão anunciadas em 2017, mas já se sabe que o novo projeto já começa em 2018.

      O ABBA já recusou diversos convites para se reunir novamente. A última vez que os integrantes se apresentaram juntos foi ainda neste ano, quando o ABBA comemorou 50 anos de carreira. Juntos, os integrantes cantaram o sucesso ‘The Way Old Friends Do’ em uma festa particular.

       

       

      Studio Sol