Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Bruce Dickinson vem ao Brasil para o Campus Party BH

      27 de outubro de 2016 7:37 Por Damy Coelho

      Reprodução/Youtube

      O evento é sobre tecnologia, mas a grande atração é um astro da música – mais especificamente, do heavy metal. Bruce Dickinson foi confirmado para a primeira edição do Campus Party em Minas Gerais, que acontece entre os dias 9 e 13 de novembro. No evento, o líder do Iron Maiden vai subir aos palcos de uma maneira não convencional: ao invés de estar à frente de sua banda, Bruce vai mostrar seus conhecimentos sobre inovação como palestrante.

      Engana-se quem pensa que a carreira do cantor se limita ao universo musical. Como muitos já sabem, Bruce é um apaixonado por aviação – além de pilotar pessoalmente o avião do Iron Maiden, Bruce Dickinson já foi piloto e Diretor de Marketing da Astraeus Airlines, empresa de aluguel de aeronaves para outras empresas. Ele também é o chefe por trás da empresa Cardiff Aviation, especializada em manutenção de aviões Airbus e Boeing. E segundo ele, o mundo do rock e da aviação tem muitas similaridades.

      E é justamente este o tema de sua palestra: os desafios das operações no mundo do rock e da aviação comercial.

      Esta não é a primeira vez de Bruce no Campus Party. O músico já foi palestrante na edição de São Paulo, em 2014. Na época, ele falou sobre empreendedorismo. Confira abaixo:

      Os ingressos para o Campus Party BH já estão à venda: o passaporte para todos os dias do evento sai por R$ 120,00 e a entrada + o camping (também para todos os dias) sai por – R$ 195. Saiba mais no site do evento.

       

      Studio Sol