Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      ‘Mulheres: não somos objetos, somos rainhas’, desabafa Ariana Grande

      28 de dezembro de 2016 12:03 Por Damy Coelho

      Ariana Grande (Foto: Reprodução)

      Ariana Grande resolveu compartilhar um textão em seu Twitter nesta terça (27), após ser abordada por um fã que teria a deixado incomodada. O fã teria feito um comentário de mal gosto enquanto ela passeava com o namorado, Mac Miller.

      A cantora fez um alerta tanto para os homens, para que respeitem mais às mulheres, quanto para as próprias mulheres, para que elas se sintam cada vez mais empoderadas e menos vistas como um objeto sexual.

      Leia o texto completo abaixo:

      “Saí para buscar comida com meu namorado essa noite e um adolescente nos seguiu até o carro dizendo para o Mac Miller que é um grande fã. Ele falava alto e eparecia muito animado. Mac estava sentado no banco do motorista, o menino estava quase dentro do carro com a gente. Eu estava achando tudo até meio fofo, quando ele disse: ‘Ariana é sexy pra caramba, você é o cara! Tô ligado que você está pegando ela!’”

      “Pegando ela”? Mas o quê?

      Isso pode não parecer importante para muita gente, mas eu me senti enjoada e objetificada. Eu estava ali também, estava do lado quando ele disse isso. Fiquei calada e sentida a partir desse momento. Coisas assim acontecem a todo tempo e contribuem para a mulher se sentir com medo e inadequada. Eu não sou um pedação de carne que um homem utiliza por prazer. Eu sou uma mulher adulta em uma relação com um homem que me trata com amor e respeito.

      Machucou meu coração que tantas pessoas novas estão confortáveis o suficiente para falar esse tipo de frase e objetificar a mulher com tanta facilidade.

      Decidi falar sobre isso pois sei que muitas mulheres conhecem a sensação de ser tratada desta maneira ou já ouviram alguém se referir a elas publicamente desta maneira. Precisamos compartilhar e ser a voz quando algo nos faz desconfortável, se não, irá continuar. Não somos objetos ou prêmios, somos rainhas.”

       

      Arrasou, Ariana! Relenbre aqui um outro momento em que Ariana não se intimida e, durante uma entrevista, responde às piadas machistas do repórter.

      Fique com o clipe de “My Favorite Part“, que mostra o casal fofo Mac Miller e Ariana Grande em clima de romance:

      Studio Sol