Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Taylor Swift faz show na casa de um fã de 96 anos

      29 de dezembro de 2016 9:34 Por Damy Coelho

      Taylor Swift fez a alegria de uma família inteira no último dia 26. A cantora apareceu de surpresa na casa do fã especial, Cyrus Porter é um vovô de 96 anos, veterano do exército dos Estados Unidos, que começou a gostar da música da cantora por influência de suas netinhas.

      A família Porter estava curtindo uma grande festa em comemoração ao Natal, quando Taylor Swift aparece com seu violão, cumprimenta o fã especial e seus familiares e começa a tocar “Shake It Off”. Imagina só?

      O neto de Cyrus Porter, Robert, contou no Twitter que a aparição de Taylor foi um “milagre de Natal”. Segundo ele, Taylor Swift ainda foi super atenciosa: tirou várias selfies, segurou bebês e bateu um papo com os avôs, tios e tias que estavam lá. Fofa!

      Cyrus ainda explicou pelo Twitter que um canal de TV local fez uma matéria do “fã vovô” de Taylor. A história chegou até a cantora e, segundo ele, a própria Taylor fez questão de conhecer o fã.

      Veja aqui o vídeo completo da “aparição surpresa” da cantora:

      Esta não é a primeira vez que Taylor Swift retribui o carinho de seus admiradores. Ainda neste ano, a cantora apareceu de surpresa no casamento de dois fãs. Imagina só? Relembre aqui como foi.

      Vale lembrar que Taylor Swift tirou o ano de 2016 para uma folga de turnês e dos estúdios. Visitar os fãs é uma bela maneira de aproveitar esse tempo livre, não é?

       

      Studio Sol