Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Apesar do hiato, o 1D lidera a lista dos mais bem pagos da Europa

      30 de dezembro de 2016 11:24 Por Damy Coelho

      O One Direction anunciou um hiato em 2015, sem previsão de volta. Apesar disso, o grupo foi o que mais faturou entre as celebridades da Europa. Apenas neste ano, o 1D ganhou mais de $110 milhões de dólares (!), segundo a revista Forbes.

      Ainda segundo a publicação, o grupo continua faturando graças às campanhas publicitárias feitas com grandes marcas, como Pepsi e Colgate, além de ainda colherem frutos do sucesso da última turnê.

      Nem Adele, que foi uma das artistas que mais obteve mídia neste ano, atingiu tal feito. A cantora (e única mulher da lista) faturou “apenas” U$80 milhões, ficando em terceiro lugar. A vice-liderança entre as celebridades europeias que mais faturaram é de Cristiano Ronaldo.

      Detalhe curioso: no raking mundial dos mais bem pagos de 2016, o One Direction perde apenas para Taylor Swift. A cantora foi a celebridade que mais faturou em 2016, fechando a conta com nada menos que $170 milhões de dólares. Sim, a mesma Taylor Swift, que também tirou o ano de 2016 para tirar umas férias. É a prova de que, mesmo em uma pausa de shows e lançamentos, esses artistas conseguem vender muito – muito mesmo.

       

      Vale lembrar que recentemente Liam disse a um fã, pelo Twitter, que tem 100% de certeza de que o One Direction vai voltar (saiba mais). Os fãs, é claro, foram à loucura. Com esse faturamento todo em tempos de hiato, imagina só quanto eles ganhariam se voltassem à ativa? É um caso a se pensar, né…

       

      Studio Sol