Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Após denúncia de brasileiros, Twitter de Azealia Banks é suspenso

      2 de janeiro de 2017 15:51 Por Gustavo Morais

      A rapper Azealia Banks se envolveu, neste comecinho de ano, em um tremendo bate-boca com alguns internautas brasileiros. Via Facebook, Banks alegou que estava sendo vítima de racismo por ciberbullying. A artista, no entanto, não ponderou as palavras no momento em que decidiu entrar na polêmica:

      “Quando esses anormais do terceiro mundo vão parar de fazer spam com esse inglês errado falando sobre algo que não sabem? É hilário ser chamada de ‘black whore’ por brasileiros brancos. Eles deveriam se preocupar com a economia primeiro”, publicou.

      Insatisfeitos com os comentários da artistas, alguns brasileiros começaram a criticá-la. Sem se fazer de rogada, ela continuou com as ofensas e xingamentos: “Não sabia que tinha internet na favela”. Algumas horas depois, porém, ela apagou a postagem.

      Azealia Banks não está em paz com público brasileiro

      Seguindo com sua rotina nas redes sociais, a cantora viu brasileiros responderem com ironia publicações nas quais ela deseja ‘feliz ano novo’ e ‘paz no mundo’. Ela continuou provocando, dizendo: “Eu aposto 50 dólares que alguém pagou para fazer spam na minha página. Eu posso ao menos ter um robô de spam que fale um inglês claro, por favor?”

      O nome da cantora ficou nos TT do Twitter, com muitos tuítes criticando-a e outros ironizando o fato dela não ser muito popular por aqui.

      Cartão vermelho

      Para dar voz ao seu protesto, alguns internautas brasileiros começaram a denunciar os perfis da cantora nas redes sociais. Por meio do movimento #DenunciemAContaDaSandalia, a galera alegou que a artista teceu comentários  xenófobos sobre o Brasil. Como a “união faz a força”, o povo do país do futebol fez com que o perfil de Azealia no Twitter levasse cartão vermelho. Fim de jogo: a conta da artista está suspensa do microblog.

      Studio Sol