Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Vem aí carreira solo? Lauren Jauregui e Steve Aoki estão em estúdio

      15 de fevereiro de 2017 9:44 Por Damy Coelho

      Será que vem mais carreira solo entre as integrantes do Fifth Harmony? Se depender de Lauren Jauregui, tudo indica que sim – e não demora.
      Lauren Jauregui pede ajuda dos brasileiros para aprender Português
      A cantora foi fotografada em estúdio com o produtor e DJ Steve Aoki. O próprio compartilhou em seu Snapchat a foto com Lauren, indicando que os dois estavam produzindo juntos na noite desta segunda (14). Na legenda, Aoki fez ainda mais mistério: “tem algo grande vindo aí”, postou.

      Foto: Reprodução/Snapchat

      Tudo indica que a parceria vá render uma música inédita. Tomara!

      No fim do ano passado, a cantora já havia sido flagrada em estúdio sem as companheiras do 5H, dando a entender que estava trabalhando sozinha em alguma música. E Lauren também fez um feat com a cantora Marian Hill, lançado em dezembro. Ouça:

      Os fãs de Fifth Harmony e de Lauren já estão ansiosos por esse projeto, já que a cantora é uma das integrantes mais queridas do 5H, além de ter um vozeirão autêntico, que encaixaria muito bem em canções de blues ou até de rock’n'roll. Por isso mesmo os fãs estão super curiosos para saber qual a pegada que a música de Lauren teria em sua possível carreira solo.

      Porém, nem tudo são flores. Como já sabemos, Camila Cabello saiu do grupo com um baita climão. A saída da moça foi anunciada pelo 5h sem que ela soubesse, e as outras integrantes deixaram claro que Camila estava muito mais preocupada com sua própria carreira solo do que com os planos futuros do grupo. A história já rendeu uma série de desabafos públicos e de teorias conspiratórias por parte dos fãs.

      Será que Lauren vai seguir o mesmo caminho? Se depender dos harmonizers, essa situação chata com o grupo não vai acontecer de novo. #Torcemos!