Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Santana se explica após ter falado que Beyoncé ‘não é cantora’

      15 de fevereiro de 2017 10:13 Por Damy Coelho

      Santana se apresentou com Beyoncé no Super Bowl de 2003, na época em que a cantora ainda fazia parte do Destiny's Child (Foto: Reprodução)

      O icônico guitarrista Carlos Santana entrou em uma saia justa após dar uma entrevista afirmando que Beyoncé não é “uma cantora de verdade”. Após o resultado do Grammy, o músico foi questionado por um site da Nova Zelândia sobre o polêmico resultado da premiação. Santana ficou do lado de Adele, afirmando que ela é uma ótima cantora, mas acabou tecendo comentários nada amistosos sobre Beyoncé.

      “Eu acho que a Adele ganhou porque ela sabe cantar, cantar de verdade. Com todo o respeito pela nossa irmã Beyoncé, mas ela é muito bonita e é um tipo de música mais de exibição – música para desfile. Ela não é uma cantora. Mas sem desrespeito nenhum a ela”, afirmou o mexicano.

      E continuou: ”a Adele realmente sabe cantar. Não traz aqueles bailarinos todos e decorações, consegue ficar ali apenas parada cantando sua música. É por isso que ela ganha”, concluiu.

      Depois de ter sido acusado de misoginia por alguns fãs da cantora, Santana resolveu se explicar em sua página no Facebook, na noite desta terça (14).

      “Minha intenção era apenas de parabenizar Adele e sua incrível noite no Grammy”, escreveu. “Meu comentário sobre a Beyoncé foi tirado de contexto totalmente. Tenho todo o respeito por ela como artista e como pessoa. Ela merece todas as glórias que vierem em seu caminho”, concluiu o músico.

      Beyoncé venceu duas categorias no Grammy, mas o fato de ter perdido a principal categoria da noite (Álbum do Ano) para Adele gerou bastante polêmica no mundo da música. Alguns artistas acusaram a premiação de não inovar e de não premiar um artista negro a uma das principais categorias há mais de dez anos (saiba mais aqui).