Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Larissa Manoela compara seu término de namoro ao de Brad e Angelina

      4 de março de 2017 10:54 Por Damy Coelho

      Larissa Manoela e João Guilherme: namoro começou nos bastidores da novela 'Cúmplices de um Resgate' (Foto: Reprodução/SBT)

      A musa do público teen, Larissa Manoela, se pronunciou sobre o término de seu namoro com o ator e filho do cantor Leonardo, João Guilherme. Os dois, que têm  16 e 15 anos (respectivamente), terminaram em dezembro.

      Em entrevista ao Raul Gil, a cantora e atriz falou sobre a repercussão do fim do seu namoro. ”Foi algo comparado ao término de Brad Pitt e Angelina Jolie para os teens aqui no Brasil. Foi algo que me impressionou muito. Os fãs até hoje não conseguem aceitar, mas sei que quem é fã mesmo vai querer a felicidade de ambos”, comparou.

      Sobre a possibilidade de voltar com o namoro, Larissa afirmou: “A gente não se falou mais desde o término. Mas acima de tudo somos profissionais, somos atores. Uma hora a gente vai se encontrar e a gente tem que ter uma boa relação, amigável. Mas nós estamos em momentos diferentes. Ele está seguindo a vida dele e eu a minha. Mas acima de tudo, a gente tem que ter amor próprio”.

      Larissa Manoela é atração do programa Raul Gil, que vai a ar neste sábado (4).