Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Anitta rebate indireta machista de fã, e nega affair com Nego do Borel

      20 de março de 2017 9:52 Por Damy Coelho

      Anitta e Nego do Borel, nos bastidores do clipe de 'Você Partiu Meu Coração' (Reprodução/Instagram)

      Anitta, mais uma vez, precisou lidar com comentários machistas de “fãs”. E, mais uma vez, a cantora lacrou! A carioca respondeu bonito um comentário maldoso, insinuando que ela e Nego do Borel teriam um caso.

      No final de semana, Nego do Borel postou um vídeo no Instagram em que aparece dançando com a amiga e parceira musical (veja abaixo). Entre vários comentários elogiosos, uma insinuação bem machista chamou a atenção dos artistas. Um internauta comentou que Nego do Borel já tinha “passado a vara” em Anitta.

       

      A cantora, claro, não deixou barato e respondeu o internauta. ”Ninguém passa a vara em ninguém, querido. Nem todo homem tem essa mentalidade medíocre de que uma mulher que dança e usa a roupa que quer tem que ser desrespeitada ou ser ‘comida’ como você deve dizer. Por isso Nego é meu irmão que amo tanto. Ele respeita as mulheres esteja ela (sic) muito vestida, pouco vestida, dançando até o chão ou paradinha no sofá… Somos irmãos, ele já me viu de todas as formas possíveis e continua me respeitando e me amando… Se homem fica com a mulher ele é o fodão que passa a vara, mas mulher é piranha? Porque? Vamos rever isto?”, escreveu.

      O comentário foi curtido por mais de 3 mil pessoas. Toma meu like também, Anitta!

       

      LEIA TAMBÉM:

      ‘Prefiro ficar sozinha a ser subordinada’, revela Anitta

      Anitta fala sobre sua ausência no Rock’n'Rio