Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Estado de saúde de Arlindo Cruz ainda é grave; diz boletim médico

      20 de março de 2017 12:29 Por Damy Coelho

      O cantor Arlindo Cruz passou mal em sua casa na noite de sexta (17), e foi levado ao hospital CER da Barra da Tijuca, no Rio. Após ser examinado, o cantor foi transferido para a Casa de Saúde São Jose. Segundo informações divulgadas pela assessoria do cantor, Arlindo Cruz sofreu um AVC e permanece internado na CTI do hospital, em estado grave, porém, estável.

      “Na noite de ontem (17), o cantor foi levado ao centro cirúrgico, onde foi instalado um cateter cerebral com o objetivo de monitorar sua pressão intracraniana. O procedimento foi realizado com sucesso. O planejamento terapêutico feito pela sua equipe médica inclui a manutenção da sedação e controle da pressão intracraniana, com objetivo de preservar o fluxo sanguíneo cerebral. Após isto, a sedação deverá ser gradativamente retirada para reavaliação do quadro neurológico.

      Todos os procedimentos planejados foram realizados com sucesso até o momento”, adiantou a assessoria do cantor, em um comunicado oficial.

      Em breve, novos boletins serão liberados pela equipe médica do hospital.

      Pelas redes sociais, fãs mandam mensagens ao cantor, desejando uma boa recuperação. A filha de Arlindo Cruz chegou a agradecer as mensagens de carinho direcionadas ao pai, e pede para que os fãs continuem mandando “vibrações positivas”.

      #ForçaArlindo!