Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Aos 12 anos, filho de integrante do Metallica vai tocar com o Korn

      11 de abril de 2017 12:07 Por Damy Coelho

      Tye Trujillo, filho de Robert Trujillo, do Metallica (Foto: Reprodução/Instagram/Helmets)

      Tye Trujillo é filho de Robert Trujillo, do Metallica, mas podemos chamá-lo também de “aquele que humilha todos nós”. Isso porque o moleque tem só 12 anos, mas toca baixo feito gente grande – tanto que irá assumir o lugar do baixista do Korn nos shows que a banda fizer no Brasil.

      O baixista Fieldy Arvizu não poderá vir para a turnê brasileira e a própria banda explicou a substituição pelo Facebook:

      “No dia 17 de abril, estamos indo para a América do Sul para shows na Colômbia, Brasil, Argentina, Chile e Pery. Devido a circunstâncias imprevistas, Fieldy não vai poder fazer os shows, então a banda terá um convidado especial. Ocupando a vaga no baixo estará Tye Trujillo, filho de 12 anos do Robert Trujillo, do Metallica, e membro do grupo The Helmets”, diz o comunicado.

      Estamos chateados que Fieldy não pode estar conosco, mas animados em fazer alguns shows com um jovem como Tye. Esperamos receber bem de volta nosso irmão Fieldy quando retornarmos para os EUA em maio”, finaliza.

      Esta é a quinta vez do Korn no Brasil. A banda vai tocar em São Paulo, no dia 19 de abril, Curitiba, no dia 21 e Porto Alegre, no dia 23. Alguém duvida que será um showzaço?