Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      #LustForLife:Lana fala sobre novo single em entrevista à Courtney Love

      20 de abril de 2017 11:25 Por Damy Coelho

      Saiu na quarta (19) o single BAFO da Lana Del Rey para “Lust For Life”, música que dá título ao próximo álbum da cantora. A música é uma outra dobradinha com a sua “versão masculina”, The Weeknd – a cantora fez um feat para a música “Stargirl”, do The Weeknd.

      Se você ainda não ouviu, não perca tempo:

      Pois Laninha deu uma entrevista bem esclarecedora para a cantora Courtney Love – vale lembrar que as duas são super migas e já até fizeram uma tour juntas! A entrevista sai na revista Dazed Magazine deste mês.

      Lana na capa da Dazed (Repara só: ela está sorrindo de novo!)

      Na entrevista, Lana deu mais detalhes sobre a música – foi lá que ela adiantou que rolaria uma parceria com o The Weeknd para o novo single – e ainda falou mais sobre seu novo álbum, que os fãs já estão ansiosos para ouvir. Como a gente já esperava, Lana adiantou que este álbum está cheio de ~positividade~ e ainda revelou como as ameaças de guerra e o clima tenso nos Estados Unidos a inspirou a compor.

      Confira os melhores trechos da entrevista:

      Sobre The Weeknd:  ”Talvez seja um pouco estranho ter uma colaboração na faixa título [Lust For Life], mas eu realmente amo essa música e havíamos dito por muito tempo que faríamos algo juntos; fiz colaborações nos dois últimos álbuns dele”.

      Sobre Love: “Eu amo essa sua música nova, Love, disse Courtney. Lana respondeu: “Oh, obrigada! Eu também amo essa. Estou feliz que seja o primeiro single. Ela não soa tão retrô, mas eu estava ouvindo muito as Shangri-Las e queria algo maior, algo que não fosse tão lento, que soasse “com cara de single”. Nos últimos 16 meses, as coisas estavam um tanto quanto malucas nos Estados Unidos, e em Londres, quando eu estava lá. Eu estava simplesmente sentindo que eu queria uma música que me fizesse sentir mais positividade quando eu cantasse. 

      “Não quero nada polido neste disco novo”:

      Courtney Love: ”Eu li que você passa bastante tempo na masterização e mixagem do som. Isso rola nesse novo álbum?”

      Lana: Meu Deus, sim, e isso tá me matando! É porque eu passo tanto tempo com os engenheiros trabalhando na reverberação. Porque, sendo sincera, eu não amo uma produção muito polida. Se eu quero um pouco de sentimento retrô, tipo aquela energia ou aquele toque meio Elvis, às vezes se você manda isso a um produtor de mixagem de fora, ele pode tentar enxugar as coisas um pouco, aprimorando-as pra soarem realmente pop. E Born to Die tinha essa “polidez”, mas, no geral, eu tenho uma aversão a esse tipo de som – você tem que separar e escolher. E algumas pessoas dizem, “a música não está pronta para a rádio se não estiver tratada, do começo ao fim”. Mas você já sabe disso, né? Quem quer que tenha feito a mixagem para você é um gênio”.

      Deu pra ver que o clima da entrevista foi total amorzinho, né? As migas trocaram vários elogios durante o bate-papo.  Lana sempre revelou que Courtney é uma influência, e falou que a cantora é “a cara de Hollywood”.

      O encontro das duas com Harry Styles

      “Talvez eu já tenha dito isso várias vezes, mas eu amo tudo que você faz e tudo que já fez. Eu não pude acreditar quando você veio na turnê comigo”, disse Lana para Courtney Love. A vocalista do Hole, em dado momento da conversa, ainda revelou:  ”o que eu ouço em sua musica é que você criou um mundo, você criou uma persona, você criou um tipo de enigma que eu nunca consegui criar mas se eu pudesse voltar atrás eu criaria”.

      Lana ainda falou qual era a música favorita do repertório da Courtney (“Malibu” e “Awful”, do Hole”) e Courtney disse que a sua favorita da Laninha é “Blue Jeans”.

      Fofas!

      LEIA TAMBÉM:

      “Post Pop Depresion”: 5 exemplos de pop triste para ouvir já

      O que os hackers querem com Lana, Drake, Katy Perry e Keith Richards?