Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Bruno e Barretto assumem de vez o estilo romântico em novo EP

      19 de maio de 2017 7:17 Por Damy Coelho

      Se você conhece Bruno e Barretto pelos hits de balada “Farra, Pinga e Foguete” ou “Eu Quero é Rolo”, vai se surpreender com o novo trabalho da dupla.

      Os cantores resolveram deixar a farra um pouco de lado para se dedicar a todo o romantismo que é direito na música sertaneja. Prova disso é o EP Romântico, que aponta essa nova fase já no título.

      O álbum conta com quatro faixas inéditas e uma regravação do sucesso “40 Graus de Amor”, primeira música romântica que a dupla lançou, que ficou entre as mais executadas no Brasil durante seis meses.

      “A música 40 graus de amor mostrou nossa força com o público que gosta das canções mais românticas. Queríamos desenvolver um produto exclusivo para o Dia dos Namorados. A ideia do projeto foi nossa, junto com o time da Universal Music”, revela Barretto.

      Bruno complementa: “Gosto muito desse estilo mais romântico. Tivemos um resultado maravilhoso em todo o Brasil, quando lançamos a nossa primeira música romântica, 40 graus de amor. O resultado foi muito acima do esperado, já que até aquele momento só havíamos trabalhado com músicas mais alegres e festivas. Acredito que as pessoas vão se identificar muito com as novas músicas”, revelou o cantor.

      Gusttavo Lima é participação especial no novo projeto – ele canta com a dupla na faixa “Meu Sorriso é Você”. Todas as músicas do álbum Romântico também vão estar no repertório do novo DVD da dupla, com gravação prevista para o final do ano.

      Veja aqui os clipes de “Nega”, “Fantasma”, “Cópia Mal Feita” e “40 Graus de Amor”.