Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Despacito: já foi escolhido o cantor para a versão em português

      5 de junho de 2017 11:48 Por Damy Coelho

      Sem mais suspense: o cantor responsável por fazer a versão em português de Despacito foi anunciado nesta segunda (5): o grande escolhido foi Israel Novaes.

      Israel está no sertanejo universitário desde 2012, quando explodiu com a música Vem ni mim Dogge Ram. Mais tarde, ainda emplacou sucessos como Você merece cachê (com Wesley Safadão) e Tchaca.


      Como anunciamos aqui, uma das compositoras de Despacito é a compositora e cantora brasileira Erika Ender. No mês passado, ela anunciou que Despacito ganharia uma versão em português, que seria cantada por ela e por um nome masculino mais conhecido da música brasileira.

      As múltiplas versões que Despacito ganhou (uma delas é a de Justin Bieber, que foi pedida pelo próprio) revelam o sucesso enorme de Despacito ao redor do mundo. A canção é top 1 das mais tocadas no Spotify e na Billboard, chamando a atenção do mercado mundial para a música latina.

      A versão para o mercado brasileiro mantêm Luis Fonsi (que, na versão original de Despacito, divide os vocais com Daddy Yankee).