Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Foo Fighters chama filha de Dave Grohl para assumir a bateria em show

      19 de junho de 2017 9:07 Por Damy Coelho

      Dave Grohl deve ter ficado felizão quando uma de suas filhas (a pequena Harper Willow, de 8 anos) pediu para que o papai ilustre a ensinasse a tocar bateria. Afinal, essa é uma prova de que a veia musical pode ultrapassar gerações!

      Foi essa história que Dave contou ao público de um show do Foo Fighters na Islândia, na semana passada. Em dado momento da apresentação, o paizão apresentou a pequena para o público. “Há duas semanas, minha filha disse que queria tocar bateria. Eu disse, ok, quer que eu te ensine? Ela disse que sim, e eu falei: você topa tocar para 28 mil pessoas?“, brincou o músico.

      Então, Harper Willow se juntou ao Foo Fighters para tocar o clássico do Queen, We Will Rock You. “Tem mais uma garota nas baquetas agora e esta foi a primeira música que ela aprendeu. Deem as boas-vindas à nova geração. Há mais um Grohl na bateria!”, brincou o paizão, antes da performance da filha.

      Além de introduzir a filha no meio musical, Dave Grohl apresentou mais uma inédita com o Foo Fighers neste show. A música recebe o nome de “Lah Di Da” e vai estar no próximo álbum da banda, ainda sem data oficial de lançamento.

      Outra inédita que também vai estar no novo álbum é Run, que já virou single.