Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      ‘Fizemos aula de canto após o Encontro’, dizem Bruno e Barretto

      19 de junho de 2017 10:14 Por Damy Coelho

      Bruno e Barretto vivem um momento de consolidação no sempre renovador mercado sertanejo. Mas se hoje a dupla tem atenção da imprensa e chega a receber  R$ 200 mil por show, nem tudo eram flores quando a carreira estava só começando.

      Por incrível que possa parecer, o sucesso da dupla começou depois de uma apresentação no programa Encontro que se tornou um viral no ano passado, por conta dos vocais inusitados de Barretto. E é o próprio cantor que comenta essa repercussão – que poderia ter sido negativa – mas acabou impulsionando a carreira da dupla.

      Ao jornal Extra, o cantor explicou: “Diziam que não dava para entender nada do que a gente cantava (risos). Estávamos com pouco tempo de carreira, voz cansada de tantos shows”, defende-se Barreto, que ainda explica: “Fomos ao fonoaudiólogo para melhorar a dicção e fizemos aulas de canto. A repercussão não nos atingiu de forma negativa, só nos fez crescer. O país inteiro passou a conhecer a gente [depois do programa]“, diz.

      Hoje, a dupla está promovendo o novo EP, Romântico, com faixas que já estão prontas para estourarem nas rádios de todo o país.

      Isso que é dar a volta por cima, hein?