Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Corey Taylor defende mudança no som do Linkin Park: ‘eles têm coragem’

      5 de julho de 2017 8:45 Por Damy Coelho

      Corey Taylor, que recentemente andou trocando ofensas com Chad Kroeguer (do Nickelback), resolveu elogiar uma outra banda que fez tantos hits quanto o Nickelback nos anos 2000, o Linkin Park.

      Para quem não sabe, o Linkin Park lançou um último álbum mergulhado no pop e no R&B, com uma sonoridade totalmente diferente daquela que lançou a banda ao estrelato. Recentemente, o vocalista Chester Bennington pediu para que os fãs mais saudosos (e reclamões) superem a fase do Hybryd Theory.

      Pois bem, em entrevista ao Alternative Press, Corey falou sobre as bandas de rock atuais, que renegam o título de “rock” por julgarem brega, ultrapassado ou algo que o valha, e preferem se intitular como “alternativos”. O vocalista do Slipknot e do Stone Sour então, elogiou Chester Bennington, chamando o vocalista e sua banda de “corajosos”, pois eles nadam justamente contra essa maré toda.

      O Linkin Park é a última banda que está tentando fazer algo realmente diferente. Você pode não gostar, mas quem se importa? Tem pessoas que vão gostar e, pelo menos, eles têm coragem para fazer isso. Entendo que a reação dele pode ter sido exagerada, mas ele tem uma posição, cara. Foda-se se você não gosta. As pessoas têm muito medo de arriscar. O único modo de vencer e se você arriscar, e é o que temos feito durante nossa carreira.

      E você, concorda com Corey Taylor? Vale lembrar que a banda do vocalista, o Stone Sour, lançou um novo álbum nesta semana, intitulado Hydrograd.