Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Rock in Rio pode se despedir do Brasil em 2017

      24 de julho de 2017 17:02 Por Gustavo Morais

      Rock In Rio pode sair de casa pra sempre (Foto: Internet)

      A edição de 2017 do Rock In Rio pode ser a última do festival em casa, ou seja, aqui no Brasil. As palavras apocalípticas são do idealizador do evento, o empresário Roberto Medina, em entrevista à revista Veja Rio.

      Segundo Medina, o o “imobilismo” e a “falta de reação” no Rio de Janeiro são fatores que diminuem a vontade de fazer o evento no Brasil. Quando questionado se pretende se mudar para Portugal, em razão do sucesso do RiR por lá, o empresário deu uma resposta pra lá de sincerona:  ”Vou dizer uma coisa que nunca disse a ninguém: se nada mudar neste país, esse será o meu último Rock in Rio. Não faz sentido ficar aqui. E não é para ir para Portugal, é para sair daqui. Não consigo conviver com tanta incompetência, tanta falta de cidadania”, afirmou.

      “O que me incomoda é a apatia da sociedade como um todo, e aí incluo políticos, empresários e o cidadão comum. Quantas mortes mais serão necessárias para que as autoridades daqui acordem e tomem providências na área de segurança?”, questionou.

      De qualquer forma, o Rock in Rio 2017 está confirmado. O evento vai rolar nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro. Setecentas mil pessoas vão inaugurar a nova Cidade do Rock com os shows de Lady Gaga, Maroon 5, Justin Timberlake, Bon Jovi, Aerosmith, Guns N’ Roses, The Who e Red Hot Chili Peppers no Palco Mundo, além da programação imperdível do Palco Sunset e das novidades Game XP, Rock Street Africa, Digital Stage, Gourmet Square, Rock District e muito mais!