Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Despacito pode ser o primeiro clipe a ter 3 bi de views no YouTube

      2 de agosto de 2017 16:58 Por Gustavo Morais


      Ao que tudo indica, o reinado de Despacito está longe de acabar. No dia 31 de julho, a música de gravada por Luis Fonsi e Daddy Yankee ultrapassou o número de views de Gangnam Style, sucesso incontestável de PSY, no YouTube, e assumiu a posição de segundo lugar no ranking de clipes mais vistos em toda a história da plataforma.

      Até o presente momento, o hit latino só não foi mais visualizado do que a faixa See You Again, de Wiz Khalifa e Charlie Puth. Atualmente, See You Again está com 2,98 bilhões de visualizações e Despacito está com 2,95 bilhões.

      Wiz Khalifa quebra recorde no Youtube

      Wiz Khalifa, a voz de See You Again (Foto: Internet)

      A arrasadora ascensão da música imortalizada pela dobradinha Fonsi + Yankee deixa claro que são imensas as chances de chegar aos 3 bilhões de views antes da emocionante canção registrada por Wiz e Puth. O clipe de Despacito precisou de 154 dias para conquistar 2 bilhões de visualizações. Por sua vez, o vídeo de See You Again atingiu a mesma marca depois de 515 dias. Como está nas paradas de sucesso, pistas de dança, playlists e na ponta da língua de pessoas de 8 a 80 anos, o hit de Luis Fonsi e Daddy Yankee pode, realmente, inaugurar uma nova era no YouTube.

      Assista aos clipes, abaixo, e faça suas apostas!