Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Dave preferiu dar para a filha um CD do AC/DC ao invés de Lana Del Rey

      13 de setembro de 2017 12:11 Por Damy Coelho

      Dave Grohl: fãs de Lana Del Rey não reconheceram o cantor (Reprodução)

      Dave Grohl contou uma de suas ótimas histórias na edição deste mês da Rolling Stone. O vocalista do Foo Fighters disse que foi incentivado a comprar um disco da Lana Del Rey para a sua filha, mas preferiu comprar para ela um do AC/DC.

      Aconteceu quando ele foi dar um pulo na famosa Amoeba Records, em Los Angeles, para comprar um álbum do Imagine Dragons para a sua filha Harper, de 8 anos. Como todo bom pai músico, ele também escolheu um disco favorito para a pimpolha conhecer. “Escolhi o Highway To Hell porque esse não tem erro”, disse.

      Acontece que neste dia a loja estava lotada de fãs da Lana Del Rey, que esperavam pelo show da cantora que aconteceria mais tarde. Dave, então, pediu espaço entre as adolescentes fãs da cantora para pagar o disco. Segundo ele, nenhuma das fãs mirins o reconheceu. Uma delas, inclusive, parecia incomodada com a presença daquele “nobre desconhecido” na fila do caixa.

      A menina se dirigiu ao cantor e perguntou meio ríspida se a loja estava aberta, pois disseram que ela ficaria fechada por uma hora antes do show. Dave continua:

      Eu disse que não sabia, porque estava lá só pra comprar um disco do Imagine Dragons para a minha filha. Aí, a garota perguntou: porque você não leva um da Lana Del Rey pra ela? E eu respondi sorrindo: eu já estou levando um do AC/DC!.

      E você, qual disco escolheria de presente para o seu rebento?

      P.S: Parece que a Harper aprendeu direitinho com o pai a exaltar sua veia rock’n'roll. A pequena já até tocou bateria em um show do Foo Fighters, como você pode rever aqui.