Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Black Sabbath não descarta fazer “apresentações pontuais”

      13 de setembro de 2017 18:04 Por Gustavo Morais

      Sabbath, os gigantes do heavy metal

      Black Sabbath declarou aposentadoria dos palcos (Foto: Divulgação)

      De forma considerada oficial, o Black Sabbath se aposentou dos palcos em fevereiro deste ano. A última apresentação dos gigantes do metal rolou na cidade natal deles, Birmingham, na Inglaterra. O lendário show, no entanto, pode não necessariamente ter sido o derradeiro!

      Segundo o segundo o guitarrista Tony Iommi, algumas apresentações esporádicas podem acontecer. Em conversa com o site britânico Express, o músico revelou que apesar das grandes turnês estarem fora de cogitação, nada impede a realização de alguns shows esporádicos. “Quem sabe? Nós podemos em algum momento fazer shows pontuais. Não há nada planejado”, disse.

      Sobre novos discos, no entanto, Iommi não mostrou otimismo. De acordo com o músico, não há planos para trabalhar em músicas novas e conflitos de agenda podem impedir os processos de gravações.

      Não sei. Ninguém conversou sobre esse assunto. Acredito que todo mundo quer fazer suas próprias coisas agora. Ozzy certamente vai promover turnês com sua banda até Deus sabe quando. Não há previsão para álbuns num futuro próximo

      Dê o play e confira um vídeo oficial do, teoricamente, show de despedida da banda.