Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Juíza decreta prisão de Latino

      29 de setembro de 2017 16:52 Por Damy Coelho

      Latino e seu macaco, Twelves (Divulgação)

      O cantor Latino pode ser preso a qualquer momento, segundo informa o jornal Extra. O artista, que é pai de nove filhos, está sendo acusado por não pagar pensão alimentícia a Matheus, de 5 anos, há pelo menos um ano.

      O filho é fruto do relacionamento do cantor com a modelo Jack Blandy.  A prisão de Latino foi decretada pela juíza Cristiane de Sá Berbat noo último dia 19. Agentes já buscam pelo cantor no Rio de Janeiro e em São Paulo. Segundo informa o jornal, Matheus viu o pai pouquíssimas vezes ao longo desse tempo.

      Quando entrou com o processo, em 2014, Jackie Blandy falou sobre o assunto, negando a acusação do cantor de que estaria querendo viver às custas dele. ”Primeiro, não somos nós quem estipulamos o quanto ele deve pagar, e sim a justiça, através de análises e investigações. Pelo amor de Deus, são crianças envolvidas que precisam de assistência. Tenho pena dessas crianças. Não somos obrigadas a arcar com toda a responsabilidades sozinhas. Ele está voltado e preocupado com o lado financeiro, com o quanto ele vai ter que desembolsar. E o lado moral, afetivo?”.