Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Gretchen lamenta não poder encontrar o 5H: ‘A tia tá em Mônaco!’

      9 de outubro de 2017 10:58 Por Damy Coelho

       

      Fifth Harmony e um sonho: conhecer a Gretchen (Divulgação)

      As meninas do Fifth Harmony fizeram uma tour pelo Brasil na semana passada, como você já sabe. E também, como já é comum com artistas internacionais, as cantoras deram muitas entrevistas falando sobre os patrimônios culturais do nosso país.

      Quando a revista Caras mostrou para o 5H algumas figuras marcantes do Brasil, Ally ficou enlouquecida ao ver a foto da Gretchen.

      Ela até fez um convite para a nossa rainha do rebolado:

      Ai, meu Deus! Eu amo a Gretchen! Gretchen, nós adoraríamos te conhecer, venha ao nosso show!

      Só que a nossa diva-web-celebridade, infelizmente, não mora mais no Brasil. Mas não tem problema, porque a Gretchen fez questão de mandar um recado especial para as suas fãs do Fifh Harmony:

      Bom dia, meninas lindas do Fifth Harmony! Eu fiquei sabendo que vocês queriam me conhecer e queriam que eu fosse no show de vocês, mas acontece que a Tia Gretchen tá morando em Mônaco, e eu não vou pro Brasil agora.

      Quem sabe na próxima tour pela Europa, hein, meninas?

      E não foi só a Ally – ou a Katy Perry – que caíram de amores pela Gretchen. Na mesma entrevista, a Lauren Jauregui foi só elogios para a nossa diva-expressiva: “Eu amo que os memes conseguem ultrapassar a barreira do idioma. Não importa se a gente não entende a legenda, a expressão diz tudo”. E, em agosto, a Dihah postou esta maravilhosa montagem em seu Insta:

      LEIA MAIS:

      + 5H Brasil: No aeroporto, fãs gritam para Lauren parar de fumar maconha