Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Henrique & Juliano cancelam show no Rio e público faz ‘quebra-quebra’

      13 de novembro de 2017 16:49 Por Gustavo Morais

      O show que a dupla Henrique & Juliano faria na cidade de Itaboraí, no Rio de Janeiro, no último domingo (12), acabou em confusão após os artistas cancelarem a apresentação. Um vídeo publicado nas redes sociais mostra parte do público quebrando vidros e levando objetos do local onde a apresentação seria realizada.

      Versões diferentes sobre o mesmo fato

      Em nota, os organizadores do evento, a Rio Produções, alegam que Henrique & Juliano se atrasaram para chegar ao local do show.

      Foi anunciado os shows dos MCs Théo (se apresentou), Mc Kekeu, a dupla Luiza & Maurílio, além da atração principal, Henrique & Juliano. Duplas que já estavam com suas equipes, caminhões e ônibus no local. Luíza & Maurílio também já se encontravam. Faltando apenas os irmãos H&J. Ao nosso conhecimento, os artistas estavam em Curitiba. Ficamos aguardando um posicionamento dos representantes dos mesmos, quando soubemos que estavam em Palmas e até abastecerem o avião, pousar no aeroporto do Galeão, não chegariam em tempo hábil pra que o público, muitos desde as 17 horas os assistissem. A informação nos chegou às 22 horas, em reunião estávamos chegando a um acordo de como faríamos para melhor atender ao público presente, que foi especialmente para o show da dupla

      Por sua vez, a dupla informa que a organização não cumpriu o contrato acordado entre as partes.