Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      “Sinto que às vezes estou no cio”, revela Tiago Iorc no Altas Horas

      27 de novembro de 2017 11:22 Por Damy Coelho

      Tiago Iorc protagonizou um momento inusitado durante sua participação no último Altas Horas, que foi ao ar neste sábado (26). O cantor aproveitou o quadro da sexóloga Laura Muller para tirar uma dúvida curiosa sobre sexo:

      Existe cio masculino?

      Depois, acrescentou: “Deixa eu te explicar: eu sinto que às vezes estou no cio. E outras vezes… É esporádico. Uma semana sim, uma semana não, uma semana fora do cio. O que acontece?”, perguntou.

      Laura Muller tranquilizou o cantor: ”Uma coisa biológica como cio a gente não tem, é mais para o mundo animal. O sexo é muito motivado pelo emocional da gente, provavelmente você pode ter uma base, um abstrato emocional“, explicou. “O que pode ocorrer é que tem semana que você está mais à vontade, fazendo coisas mais prazerosas. Aí abre espaço para sentir mais prazer e ficar mais gostoso. E isso pode coincidir com o momento da vida”, finalizou a sexóloga.

      Tiago Iorc lançou recentemente uma parceria com Milton Nascimento. Os dois fizeram juntos a música Mais Bonito Não Há e já estão com shows marcados em algumas cidades. O ídolo do Clube da Esquina falou sobre a parceria ao Istoé: “O negócio foi tão natural que quando eu vi, a gente já tinha tudo pronto. Mais Bonito Não Há nasceu do jeito que tinha de ser: de uma amizade”, finalizou Milton.