Cifra Club

Anitta apaga todos os vídeos do início da carreira do YouTube

A Anitta de 2018 não olha mais pro passado (Foto: Divulgação)

Bombando nas paradas de sucesso mundo afora, a pop star Anitta está disposta a enterrar o seu passado artístico. Neste começo de ano, a morena decidiu dar uma faxina em seu canal no YouTube e removeu todos os vídeos referentes ao começo da carreira.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, nesta semana foram excluídos 54 vídeos. Como saldo, o canal da cantora perdeu um total de 25,516,905 de visualizações. Tratavam-se de lives e vídeos publicados no início de sua carreira, isto é, nenhum clipe das músicas mais antigas foi removido até o momento.

Perto dos 100 milhões de views que a cantora conseguiu com o clipe de Vai Malandra, a audiência do material excluído (54 vídeos, não se esqueça) não é tanta coisa assim. A bem da verdade é que da Anitta que um dia usou o termo “MC” antes do nome artístico, a música brasileira quase não tem mais lembranças. Atualmente, ela não é menos do que uma diva do pop! #aturaousurta

Foto de Gustavo Morais

Gustavo Morais

Jornalista, com especialização em Produção e Crítica Cultural. Pesquisador independente de música, colecionador de discos de vinil e mídias físicas. Toca guitarra, violão, baixo e teclado. Trabalha no Cifra Club desde novembro de 2006.

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK