Cifra Club

Led Zeppelin revela planos para celebrar aniversário de 50 anos

Remanescentes não revelam intenção de fazer shows (Foto: Divulgação)

No ano de 2018, a banda Led Zeppelin celebra os 50 anos desde sua formação. Como não poderia ser diferente, os fãs dos gigantes do rock já podem se preparar para as comemorações.

Em suas páginas oficiais, o Led anunciou o breve lançamento de um livro ilustrado comemorativo.

Led Zeppelin está feliz em anunciar que Jimmy Page, Robert Plant e John Paul Jones estão colaborando com a Reel Art Press para publicar o livro ilustrado oficial da banda para celebrar 50 anos de formação do grupo

Além do livro, a banda também apresentará outras novidades. Em entrevista para a Academy of Achievement no final de 2017, o guitarrista Jimmy Page contou que as cinco décadas de fundação da banda serão celebradas com o lançamento de material inédito.

Com certeza, haverá produtos do Led Zeppelin saindo, com material que as pessoas nunca ouviram. Estou trabalhando nisso. No próximo ano celebraremos os 50 de banda, então há várias surpresas vindo por aí

Infelizmente, não há confirmações sobre turnê ou shows pontuais. 

Foto de Gustavo Morais

Gustavo Morais

Jornalista, com especialização em Produção e Crítica Cultural. Pesquisador independente de música, colecionador de discos de vinil e mídias físicas. Toca guitarra, violão, baixo e teclado. Trabalha no Cifra Club desde novembro de 2006.

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK