Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      #SóPensaNaquilo: Sol diz que gosta de fazer sexo todos os dias

      9 de janeiro de 2018 12:29 Por Gustavo Morais

      Vivendo a ‘idade da Loba’, Sol ‘só pensa naquilo’ (Foto/Internet)

      No último sábado, durante participação no programa Altas Horas, da TV Globo, a cantora Solange Almeida trocou uma ideia federal com a sexóloga Laura Müller. Aproveitando o ensejo, Sol perguntou se poderia ser considerada ninfomaníaca pois, gosta de fazer sexo todos os dias.

      Todo mundo comenta que a idade da loba é os 40. Eu fiz 43 anos e acho que nunca estive tão bem com a minha vida sexual. E as minhas amigas falam que eu sou ninfomaníaca porque eu gosto de fazer [sexo] todos os dias. Hoje eu me sinto bem mais disposta e bem mais realizada. Qual a característica de uma pessoa que é ninfomaníaca?

      Laura Müller respondeu que há diferenças entre vontade de transar e ser uma ninfomaníaca. Com algumas poucas palavras, a profissional explicou a situação e ainda aconselhou Sol Almeida a curtir a fase.

      Aos 40 geralmente a mulher se apropria mais do próprio corpo, fica mais segura com a vida como um todo e aí consegue viver o prazer com mais qualidade e se entregar mais ao desejo. Uma pessoa viciada em sexo é diferente. É alguém que transa e não se satisfaz nunca. Isso envolve tortura e é um vício como outro qualquer. E requer tratamento. Mas não é o seu caso, está tudo certo. Aproveita!

      A cantora Naiara Azevedo, que também estava no programa, elogiou a atitude da colega de profissão. “Pode continuar, amiga”, brincou. O apresentador Serginho Groisman não poupou elogios a convidada: “Parabéns, viu? Parabéns!”. Sob aplausos e gritos da galera, Sol escondeu o rosto de vergonha. “Olha a qualidade, olha esse cabelo, olha essa pele!”, incendiou Naiara. “Olha o cabelo, a pele, a alegria, a felicidade”, completou Serginho.