Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Morre “Fast” Eddie Clark, ex-guitarrista do Motörhead

      11 de janeiro de 2018 10:06 Por Gustavo Morais

      Eddie, Lemmy e Phil formaram o trio mais pauleira do rock (Foto/Divulgação)

      O músico “Fast” Eddie Clark faleceu, na noite da última quarta-feira (10), vítima de pneumonia. A informação foi divulgada na manhã desta quinta-feira (11),  no Facebook da ex-banda do guitarrista, o Motörhead.

      Estamos devastados ao comunicar que acabamos de saber ontem à noite, – Edward Allan Clarke, ou como o conhecemos e amamos, Fast Eddie Clarke – morreu ontem. Ted Carroll, da Chiswick Records, nos deus as más notícias pela sua fanpage no Facebook, depois de saber por Doug Smith que Fast Eddie morreu em paz no hospital onde estava sendo tratado de pneumonia. Fast Eddie… continue detonando e agitando como um maldito, sua Motörfamily não esperaria nada menos que isso! RIP Fast Eddie Clarke – 5 de outubro de 1950 a 10 de janeiro de 2018.

      O guitarrista tinha 67 anos e tocou no Motörhead entre no período de 1976 a 1982. Ao lado de Lemmy Kilmister (baixo/voz) e Phil “Philthy Animal” Taylor (bateria), Eddie gravou os discos Motörhead (1977), Overkill (1979), Bomber (1979) e Ace Of Spades (1980).

      Dê o play e celebre um dos melhores momentos de Eddie no Motörhead: