Cifra Club

Deu match? Alok está oficialmente no Tinder!

Arranjar um love pra chamar de “meu” não tá fácil nem pro Alok! Se por acaso você estiver buscando um novo match no Tinder, você pode acabar recebendo uma mensagem do DJ brasileiro.

Brincadeiras à parte, já é bom ir apagando o fogo aí, viu? A entrada do artista no maior aplicativo do mundo para conhecer novas pessoas é mais uma jogada de marketing. De acordo com a Warner Music, os usuários que curtirem o perfil Alok poderão assistir ao novo clipe do DJ.

A ação visa intensificar a divulgação da nova música de trabalho do DJ, Big Jet Plane. A música é uma colaboração com Mathieu Koss e o clipe traz no enredo a relação entre duas garotas, que retrata a atração, perda e superação.  A história, que foi filmada em São Paulo, Belo Horizonte e Epecuén (Argentina), conta com a participação da modelo Paola Antonini.

Estamos muito felizes com a parceria. O Tinder foi criado para solucionar um problema cotidiano das pessoas – eliminando barreiras para se conhecer novas pessoas. Isso propicia a formação de relacionamentos e não há nada como um Big Jet Plane e um renomado artista internacional para ajudar essa conexão”, comenta Andrea Iorio, Country Manager do Tinder para América Latina.

Foto de Gustavo Morais

Gustavo Morais

Jornalista, com especialização em Produção e Crítica Cultural. Pesquisador independente de música, colecionador de discos de vinil e mídias físicas. Toca guitarra, violão, baixo e teclado. Trabalha no Cifra Club desde novembro de 2006.

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK