Cifra Club

Homem é preso por stalkear e ameaçar sequestrar Lana Del Rey

Lana Del Rey não teve contato com stalker (Foto: Reprodução)

Um homem chamado Michael Hunt foi preso em Orlando, nos Estados Unidos, por stalkear e ameaçar sequestrar a cantora Lana Del Rey. Ele foi detido ao lado do local onde a artista faria um show na noite de sexta-feira (2).

Do alto de seus 43 anos, Hunt tinha uma faca e ingressos para o show. Segundo a polícia, felizmente, ele não chegou a ter contato direto com a artista. As autoridades não detalharam o conteúdo das ameaças, nem confirmaram a autoria da denúncia.

 

Segundo o jornal local Orlando Sentinel, Michael fez uma série de postagens em redes sociais que podem ter alertado a polícia. Entre outras frases, ele escreveu que Lana “conhece meu rosto em seus sonhos” e que “ela será minha para sempre”. Nos comentários, uma amiga dele desejou felicidades ao “casal”.

Estou muito feliz por você, Michael Hunt! Espero que ela te faça feliz quando você finalmente a perseguir e colocar as mãos nela

Ele reagiu ao comentário acima com um emoji de “coração”.

Cantora comenta o caso

Após a divulgação da notícia sobre a prisão, Lana Del Rey falou com os fãs pelo Twitter. “Ei, garotos, estou bem, obrigado pelas mensagens”, tuitou.

 

Em comunicado na noite de sábado (3), a polícia de Orlando disse que Michael Hunt continuava detido.

Foto de Gustavo Morais

Gustavo Morais

Jornalista, com especialização em Produção e Crítica Cultural. Pesquisador independente de música, colecionador de discos de vinil e mídias físicas. Toca guitarra, violão, baixo e teclado. Trabalha no Cifra Club desde novembro de 2006.

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK