Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Angra grava música nova com a Sandy; ouça trecho

      6 de fevereiro de 2018 13:57 Por Damy Coelho

      Sandy foi convidada pelo Angra a participar de música do próximo álbum (Reprodução/Instagram)

      Você não leu errado: Sandy foi convidada pelo Angra a emprestar a sua voz doce no heavy metal de Black Widow’s Web. A faixa vai estar no próximo álbum da banda, ØMNI.

      A banda disponibilizou um trecho da música, que conta também com participação da vocalista do Arch Enemy, Alissa White-Gluz. A música começa já começa com o soprano de Sandy, antes de entrar no gutural, campo fácil para Fabio Lione e Alissa.

      O guitarrista Rafael Bittencourt explicou ao UOL a escolha inusitada da banda:

      A música é uma analogia entre as mídias sociais e a viúva negra (…). A Alissa fazendo o lado sedutor e letal da viúva negra, que pode ser a aranha ou o lado feminino. A Sandy, o lado ingênuo desse lado feminino. E eu queria que fossem duas vozes, uma angelical e uma agressiva. E não podia ser melhor do que ter a Alissa, uma diva do metal, com o lado letal da viúva negra, e a Sandy, uma diva nacional, que faz parte da cultura brasileira, um ícone de uma voz angelical e inocente, já que ela canta desde criança

      Com ØMNI, o Angra pretende explorar novos territórios musicais para além do heavy metal. Para quem está curioso pelo que vem por aí, o álbum sai já no próximo dia 16.