Cifra Club

Perry e Swift são amantes e rivais em trailer criado por brasileiro

Será que as duas realmente não se aturam? (Reprodução/Internet)

Igualmente talentosas, maravilhosas, empoderadas e ‘rycas’, Katy Perry e Taylor Swift travam um rixa folclórica no universo da música pop. Há quem acredite, no entanto, que tudo não passa de uma jogada de marketing. Mas e se, na realidade, as duas ex-namoradas do John Mayer fossem amantes?

Na mente brilhante do fã brasileiro Vítor Siqueira, um caso entre as duas estrelas é totalmente possível! Para as disciplinas de Som e Cinema e Paratextos na Cultura Pop, da Universidade Federal de Santa Catarina, o estudante de cinema usou a rixa para criar um trailer dessa que é uma das fanfics mais badaladas dos tempos atuais. Observe a sinopse da obra:

Katy Perry é uma artista famosa, mas nunca esqueceu sua ex-namorada, Taylor Swift, depois que uma tragédia a fez desaparecer. Anos depois, ela recebe a notícia de que talvez Taylor esteja viva, mas em uma versão assustadora e robótica. Então, ela chama seu esquadrão, Rihanna, Demi Lovato, Lady Gaga e Beyoncé para evitar que a cidade de Nova York seja destruída – e, especialmente, para salvar seu único amor verdadeiro

Já deu para imaginar o resultado? Então, dê o play e confira!

Foto de Gustavo Morais

Gustavo Morais

Jornalista, com especialização em Produção e Crítica Cultural. Pesquisador independente de música, colecionador de discos de vinil e mídias físicas. Toca guitarra, violão, baixo e teclado. Trabalha no Cifra Club desde novembro de 2006.

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK