Cifra Club

#Humor: 5 músicas para fazer detox de Carnaval nesta quarta de cinzas


Fim de folia [ou não]! É tempo de guardar as fantasias, tirar os blocos das ruas e pensar no ano que vem. E por falar em ano que vem, muitos dizem que o ano novo no Brasil só começam após o Carnaval. Confere?

Faça seu detox musical nesta quarta de cinzas (Reprodução/Internet)

Bom… Não estamos aqui para fazer julgamentos, mas sabemos que todo mundo precisa de uma ajudinha para deixar a folia no passado e tocar o barco. Sendo assim, aqui estamos para cumprir o nosso dever moral de te ajudar a fazer o seu detox musical pós Carnaval!

Para isso, listamos 5 hits que se encaixam em alguma situação que sempre vem quando a folia acaba. Aumente o som e bom proveito! 😉

1. Quero Ver Quarta Feira – Emicida e Elza Soares

Pra você que apesar de não desprezar a folia, também entende que a realidade brasileira pós Carnaval não reluz com a mesma intensidade proporcionada pelas alegorias.

2. Hungover – Kesha

Se você pisou mais fundo na bebedeira, nada mais indicado do que um som para te ajudar a se lembrar que o tempo de presepadas acabou! Levanta a cabeça e siga em frente!

3. Pro Dia Nascer Feliz – Barão Vermelho

Pra galera do Barão, o dia sempre tem que nascer feliz! Já que é assim, esta ‘quarta marvada’ não pode ser tão cinzenta assim! Afinal, sobrevivemos aos exageros carnavalescos!

4. I Wanna Rock – Twisted Sister

Se você é rocker, mas foi ali nos blouqinhos curtir a folia, um hino do TS serve para te lembrar qual é o seu lema.

5. Todo Carnaval Tem Seu Fim – Los Hermanos

O título da música já diz tudo, né?

Ah! Antes que possamos nos esquecer: Feliz 2018, amigo leitor! Celebre ano novo com a playlist pós Carnaval que a galera do Letras.mus.br preparou pra você!

Foto de Gustavo Morais

Gustavo Morais

Jornalista, com especialização em Produção e Crítica Cultural. Pesquisador independente de música, colecionador de discos de vinil e mídias físicas. Toca guitarra, violão, baixo e teclado. Trabalha no Cifra Club desde novembro de 2006.

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK