Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      James Hetfield grava filme com Zac Efron, astro do High School Musical

      14 de fevereiro de 2018 16:13 Por Gustavo Morais

      Guitarrista e vocalista do Metallica, o músico James Hetfield está prestes abraçar a carreira de ator. Nos últimos tempos, ele andou gravando sua participação no longa Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile.

      O filme aborda a trajetória do serial killer Ted Bundy, um dos criminosos mais perversos da história dos Estados Unidos, que estuprou, feriu e matou várias mulheres. Em cena, James interpreta Bob Hayward, o policial que prendeu Bundy. Por sua vez, o terrível bandido é interpretado por Zac Efron.

      Em cena, James e Zac reproduzem passagem da vida de Ted Bundy (Reprodução/Instagram – Joe Berlinger)

      A direção do filme é conduzida por Joe Berlinger, que codirigiu Some Kind of Monster, um documentário dramático sobre o Metallica, de 2004. Em comunicado, Berlinger comenta a experiência de trabalhar com James novamente.

      Passei centenas de horas com James e o Metallica e vi seu carisma e presença. Parecia natural aproveitar isso num papel dramático, então, quando ele aceitou, fiquei muito empolgado

      Ainda sem data de lançamento prevista, Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile marca a estreia de James Hetfield em um filme de ficção.