Cifra Club

Katy Perry posta conversa com Gretchen; fãs especulam sobre parceria

A cantora Katy Perry postou, nesta quarta-feira (14), a imagem de uma conversa em vídeo com Gretchen. O registro foi postado por Katy no stories do Instagram e mostra as duas em uma videochamada. Na legenda, a americana chama a brasileira de “rainha” e brinca com memes em português, dizendo que está conversando com a sua “morta linda”.

Gretchen troca aquela ideia com a miga gringa (Reprodução/Instagram)

Gretchen comentou a postagem de Katy Perry em seu perfil:

Bom diaaaa. E aí vc acorda e sua ‘best friend’ (melhor amiga, em tradução) posta isso no insta dela. FaceTime básico. Ela é muito fofa. Vamos usar a hashtag #KatyPerryEGretchen pra quebrar a internet!

Como não poderia ser diferente, os fãs já especulam uma parceria entre as duas nos shows de Katy Perry no Brasil. As apresentações estão agendadas para os dias 14, 17 e 18 de março. Confira alguns palpites da galera:

Em 2017, Gretchen participou do clipe da música Swish Swish, single de Witness, álbum mais recente da pop star americana. Será que a Rainha do Rebolado vai mostrar seu konga la konga nos shows de Katy Perry no Brasil?

Gretchen tomba a música pop (Foto: Natalia Abreu)

Status: só vem, março de 2018!

#KatyPerryEGretchen

Foto de Gustavo Morais

Gustavo Morais

Jornalista, com especialização em Produção e Crítica Cultural. Pesquisador independente de música, colecionador de discos de vinil e mídias físicas. Toca guitarra, violão, baixo e teclado. Trabalha no Cifra Club desde novembro de 2006.

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK