Cifra Club

Ator de Escola do Rock pode interpretar Ozzy em filme da Netflix

Cavalero pode ter amissão de dar vida a Ozzy no cinema (Reprodução/Internet)

O ator Tony Cavalero está negociando para fazer o papel de Ozzy Osbourne na adaptação cinematográfica da biografia do Mötley Crüe, The Dirt – Confessions Of The World’s Most Notorious Rock Band.  O filme está em fase de produção e será exibido pela Netflix [sempre ela! \m/], de acordo com o site Blabbermouth.

Cavalero marca presença na série School of Rock, da Nickelodeon. A produção é baseada no filme homônimo, de 2003, estrelado por Jack Black.

A direção do filme The Dirt – Confessions Of The World’s Most Notorious Rock Band está nas mãos de Jeff Tremaine. O elenco principal do filme deve contar contar com Daniel Webber, dando vida ao vocalista Vince Neil; Douglas Booth, no papel do baixista Nikki Sixx; o rapper Machine Gun Kelly, na pele do batera Tommy Lee; e Iwan Rheon, na interpretação do guitarrista Mick Mars.

Por mais que não tenha feito parte do Mötley Crüe, o madman é um dos personagens mais importantes na trajetória do quarteto mais perigoso do hard rock. No começo dos anos 80, Ozzy e Mötley promoveram algumas das badernas mais memoráveis já vistas em turnês.

Foto de Gustavo Morais

Gustavo Morais

Jornalista, com especialização em Produção e Crítica Cultural. Pesquisador independente de música, colecionador de discos de vinil e mídias físicas. Toca guitarra, violão, baixo e teclado. Trabalha no Cifra Club desde novembro de 2006.

Leia também

Ver mais posts

Cifra Club Pro

Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
Cifra Club Pro
Aproveite o Cifra Club com benefícios exclusivos e sem anúncios
OK