Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      MC Loma cancela show após pedir cachê 20 vezes maior

      16 de fevereiro de 2018 9:47 Por Gustavo Morais

      Dono do hit mundial Envolvimento, e de uma ascensão meteórica no mercado, o trio MC Loma e as Gêmeas Lacração já começou a ter que lidar com questões negativas do cenário musical. Apesar do pouco tempo de carreira, as questões financeiras já são motivos para que as meninas cancelem shows. De acordo com produtora Alagou, o show que as garotas fariam em Maceió, no dia 10 de março, foi cancelado.

      Produtora confirma cancelamento de show (Imagem/Facebook)

      A produtora também informou que a data reservada para o show em Alagoas foi vendida para outra cidade, “sem nenhum comunicado ou satisfação”. Em publicação no Facebook, a Alagou alegou que as jovens sensações do brega funk teriam pedido um cachê 20 vezes maior que o combinado.

      Gostaríamos de esclarecer que por motivos alheios ao nosso controle e vontade o show da MC Loma que está marcado para o dia 10 de março está sendo cancelado. Antes de tudo é importante frisar que tentamos de todas as formas realizar o mesmo, mas a artista preferiu assim cancelar o evento. [...] Tentamos contato com o empresário dela por inúmeras vezes por telefone e Whatsapp e o mesmo nunca retornou, após 3 dias de tentativas conseguimos contato com a empresa Start Music onde estão hoje responsáveis pelo gerenciamento da carreira da cantora e a mesma informou que para manter o show de Maceió precisaríamos pagar 20x mais o combinado

      Ainda segundo a Alagou, produtores de outras cidades que fecharam contrato com o trio informaram que a produtora das meninas está cobrando um valor 60 vezes superior ao acordado.

      Até o fechamento desta notícia, a Start Music não havia comentado sobre o assunto.